Como ganhar dinheiro na internet em Moçambique

Unknown fevereiro 21, 2017

Como posso ganhar dinheiro na internet em Moçambique?



Primeiro queria diser que existem varias formas de ganhar dinheiro online em todo mundo, em mocambique a forma mais usada e confiavel a atravez do Google AdSense, com o adsense voce pode ganhar dinheiro atravez das plantaformas "YouTube"  blog nesse caso eu utilizo o "Blogspot" entre outras.

Como recebo o dinheiro?

Google AdSense tem 3 metodos de pagamento no qual voce pode escolher, que sao:

-PayPal;
-Cartoes de credito;
-Western union.

Noçoes basicas...

1. Antes de comecar a ganhar dinheiro, queira no YouTube ou no Blog, e necessario ter uma conta Google ou seja um Gmail, ao criar um Gmai voce estara a criar conta em todas as pantaformas do Google, se nao tem uma conta clique aqui para criar.

2. Um consselho meu e de mitas outras pessoas, ao comessa com o seu blog ou conta no youtube, procure postar um conteudeo revavante ou oque as pessoas querem, nao comesse logo com a espectatia de ficar rico logo no comesso,ou ganhar muinto dinheiro, come-se nas calmas e tal...

3. Qual e o salario minimo?

O salario minimo e de 100usd ou 70euros, quando atingires 10usd ou 10euros, a google ira te enviar um uma notificacao a diser ue podes levantar o dinheiro "10". nota: esse valor voce so recebe no principio ou seja 1 vez isso e se quiseres....

Confira no video a baixo onde explico detalhadamenta....


Share this

Related Posts

First

6 comentários

Write comentários
15 de abril de 2017 às 08:51 delete

Como vai irmao? Estou usando tambem o blogspot, gostaria de saber se foi dificil pra ti. Eu ja submeti o pedido de anunciantes no adsense, mas ainda nao tive resposta.

Reply
avatar
15 de abril de 2017 às 08:53 delete

Como vai irmao? Estou usando tambem o blogspot, gostaria de saber se foi dificil pra ti. Eu ja submeti o pedido de anunciantes no adsense, mas ainda nao tive resposta.

Reply
avatar
22 de abril de 2017 às 14:29 delete

Bem. Eles demoram em media , ais o normal é 3 dias mais podes ficar mais que isso. Qual é o seu site?

Reply
avatar
14 de julho de 2017 às 13:15 delete

Gostaria de ser um deles, mas a informação que li não me foi suficiente. Mais dicas por favor!

Reply
avatar
14 de julho de 2017 às 17:04 delete

estas interecedo em ganhar dinheiro com youtube? se for o caso dentro de dias irei faser uma postagem nova a respeito disso.

Reply
avatar
19 de setembro de 2017 às 04:05 delete

Saudações,
Post muito bom! Mas preciso de ajuda:
1. Criei o meu blog;
2. Submeti ao adsense e depois de muito trabalho, fui aceite;
3. Adicionei o Western Union como método de pagamento;
4. Atingi os 10.00US e na minha página do Adsense diz que "Os seus pagamentos estão actualmente retidos porque ainda não confirmou o seu endereço." Isto significa que enviaram uma carta para o meu endereço postal.
A minha questão é: Será que vão enviar mesmo uma carta pra aqui em moçambique? Onde é que vou receber esta carta? Como faço? Já se passam mais de 30. Me ajudem por favor.
www.escolademoz.blogspot.com
marcioussivane@gmail.com
+258 844488938

Reply
avatar